Foto: Divulgação / Seinfra

A passagem de veículos no KM 35 da BA-130, que liga Ibicuí a Ibitupã, foi autorizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) na terça-feira (11). De acordo com a pasta, os serviços de recomposição do bueiro, que rompeu devido ao volume das chuvas na região, foram concluídos e permitiram a liberação total do tráfego na via.

Nesta terça (11), o órgão também realizou ações em outras três rodovias estaduais: na BA-262, que liga Ilhéus a Uruçuca; na BA-972, em Coaraci, entre a sede municipal e os distritos de Itamotinga e Cafundó; e no acesso a Floresta Azul.

Na BA-634 foi registrado um deslizamento de terra entre Tomba e Ribeirão do Largo, e a Seinfra já está deslocando equipe e equipamentos para a limpeza da pista. O trânsito no local está parcialmente interrompido.

Desde o mês de dezembro, a secretaria tem executado ações para retomar a circulação de veículos nas rodovias afetadas pelas chuvas. O reparo das vias permitiu ao órgão liberar o tráfego parcialmente ou totalmente em 59 dos 72 trechos atingidos.

Fonte: Bahia Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem