Em breve o segundo trecho da principal via de tráfego do município de Itapebi será pavimentada com asfalto e ganhará uma nova estrutura que vai beneficiar pedestres e motoristas.

Foto: Reprodução Itapebi Acontece

O prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” (PP), em conversa com o repórter Arnaldo Alves do Itapebi Acontece, no cemitério do Jenipapo na manhã de terça-feira (02), dia de finados, enquanto visitava túmulos de ente queridos e amigos, anunciou que ainda esse ano deverá iniciar as obras de pavimentação asfáltica nas duas vias do segundo trecho da Avenida Othon Cachoeira Costa.

De acordo com a conversa do gestor com a reportagem do Itapebi Acontece a verba que será usada neste segundo trecho foi emenda do Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP) para pavimentação da Avenida no primeiro trecho que liga a BA-275 a Praça Fênix , como a verba atrasou, o prefeito usou recursos próprios para a pavimentação do trecho ora concretizado. A verba atrasada que está chegando ao município não pode ser usada em pavimentação de outras vias então será pavimentado esse segundo trecho da Avenida Othon Cachoeira, que liga a rotatória na Praça Fênix até o final da via na esquina com a Rua (5) no Bairro Fênix II.

Além da pavimentação, essas vias também ganharão uma nova sinalização e a iluminação será requalificada com lâmpadas de led – que iluminam mais e geram economia para os cofres públicos.


O processo licitatório na modalidade “tomada de preços” foi publicado na última quarta-feira (27/10) no Portal da Prefeitura Municipal de Itapebi (Diário Oficial do Município).

A abertura será no próximo dia 16 de novembro, às 09h30min, no Centro Administrativo de Itapebi na Avenida Othon Cachoeira Costa, número 204 no centro da cidade alta em Itapebi-Bahia.

Fonte: Itapebi Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem