Na noite de terça-feira (26/10), foi registrado um grave acidente que vitimou cinco pessoas na BR-367 entre Eunápolis e Porto Seguro.

Foto: Reprodução Via41 

O acidente aconteceu nas imediações de Pindorama distrito de Porto Seguro, onde envolveu três caminhões, sendo dois da coleta de lixo de Santa Cruz Cabrália e um caminhão particular carregado de mamão.

Segundo as informações, Um dos caminhões da coleta de lixo, tentou ultrapassar o caminhão carregado de mamão, e bateu de frente com o outro caminhão do lixo que seguia sentido contrário.

Com o impacto da colisão, os dois caminhões compactadores pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas.

As vítimas eram funcionários públicos de Cabrália. Tratam-se de; Deivid Barbosa de Souza, 21 anos, natural de Cabrália, Adriano Gundim Monteiro, 37 anos, natural de Cabrália, Fagner Bispo dos Santos, 34 anos, natural de Itabepi, Evandro Conceição de Aquino, 26 anos, natural de Cabrália e Cleones Figueiredo do Rosário, 34 anos, natural de Cabrália.

Um dos motoristas dos caminhões identificado por Juruá Xavier Miranda foi socorrido e conduzido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro, o estado de saúde do mesmo ainda não foi divulgado.

Em nota a prefeitura de Santa Cruz Cabrália, informa que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município.

NOTA OFICIAL

É com o mais profundo pesar que a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália vem a público comunicar o falecimento de cinco servidores municipais da Limpeza Pública do município envolvidos no gravíssimo acidente entre dois caminhões compactadores ocorrido no início da noite desta terça-feira (26), nas proximidades de Pindorama.

A Prefeitura informa que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município.

Prefeitura de Cabrália

O prefeito Agnelo Santos diz está consternado com o ocorrido, mas que não poupará esforços para prestar toda assistência necessária aos familiares das vítimas.

Fonte: Via41 

Postagem Anterior Próxima Postagem