Foto: Joaldo Soares - ItapebiAcontece

Na cidade de Itapebi município que compõe o território geográfico da Costa do Descobrimento, na tarde da última terça-feira, 14 de setembro, foi aprovado na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o projeto de lei número 007/2021 de autoria do Executivo Municipal que visa abrir crédito adicional especial.

Dando início a Matéria da Ordem do Dia, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária nº 007/2021, de autoria do Executivo Municipal que “Abre no orçamento vigente crédito adicional especial até o valor de 739.000,00 (Setecentos e trinta e nove mil reais), para inclusão de ação, elemento de despesas e fonte de recurso no orçamento vigente e dá outras providencias”.

Foto: Itapebi Acontece

O projeto tem por finalidade, a inclusão com objetivo a sequência e término da obra de reconstrução do HPP - Maternidade Nelson Moura Ferreira.

Após a votação em que os vereadores aprovaram o projeto de lei por unanimidade, o presidente da mesa diretora Paulo Henrique Nascimento Almeida “Paulo mão de quiabo” (PP), abriu espaço para os vereadores se manifestarem. 

Fotos Joaldo Soares - Arte ItapebiAcontece

Os pronunciamentos foram iniciados com o vereador Romildo Silva (REPUBLICANOS) iniciou seu pronunciamento criticando veementemente o governo Peba, falando inclusive que o município está jogado as traças. O vereador disse ainda que esse ano o governo Peba não disse para que veio... O Vereador se empolgou tanto que chegou a dizer que a saúde do município está uma m...#$%@&

Já os pronunciamentos dos vereadores que subiram ao parlatório foram mais “amenos”.

A votação do projeto e tudo que aconteceu durante 16ª Sessão Plenária você acompanha pelas redes oficiais da Câmara Municipal.

Fonte: Itapebi Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem