Foto: Reprodução 

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro em Brasília, neste 7 de Setembro, o baiano João Roma, ministro da Cidadania, falou sobre a data e agradeceu ao mandatário por “tratar a Bahia com tanto carinho”.

“Olá amigos de Salvador, amigos da Bahia, muito obrigado pelo apoio ao nosso Brasil, em defesa da nossa liberdade e da nossa democracia, e pelo carinho ao nosso presidente Bolsonaro, que tem tratado a Bahia com tanta atenção, destravando assuntos que por décadas ficavam estacionados”, disse Roma, em vídeo publicado nas redes sociais.

“A Bahia vai, certamente, dar demonstração de civilidade, de democracia e de amor pela nossa pátria”, acrescentou o ministro, em referência às manifestações de direita convocadas pelo presidente, previstas para acontecer em todo país. “Muito obrigado, presidente, pela forma como o senhor tem tratado a nossa Bahia”, reiterou Roma.

Bolsonaro, por sua vez, enalteceu o estado e aproveitou para repetir seu bordão. "Bahia, capital do Brasil! Um abraço a todos os baianos, um bom movimento e sempre: Brasil acima de tudo e nosso Deus acima de todos. Valeu!", disse o presidente.

Fonte: Bahia Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem