O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o novo ministro da Casa Civil, o senador licenciado Ciro Nogueira (PP) será para “aprofundar a relação com o Parlamento". O presidente fez o discurso durante a posse do ex-senador Ciro Nogueira como ministro da Casa Civil, nesta quarta-feira (04).

Foto: Reprodução / CNN Brasil

"A chegada do Ciro Nogueira é uma demonstração do governo que queremos aprofundar a relação com o Parlamento. O legislativo e executivo é um só poder. Quase tudo que decidimos passa por lá. E também dependem do governo. Temos uma convivência pacífica. Lamentamos esse momento triste, mas brevemente, estará resolvido. Quando melhor nos entendemos será melhor para os brasileiros. Respeitando os outros poderes, coloco na nossa cabeça que temos limites, devemos lealdade para nosso povo. Ciro muito obrigado por ter aceitado esse convite. Ramos muito obrigado do que fez ao meu lado", disse.

Bolsonaro também ressaltou a presença de algumas autoridades e políticos. "Meu prezado Arthur Lira, ficou comigo mais de 20 anos no mesmo partido. Hoje é o terceiro homem da República. Alguns pequenos problemas, mas vencemos etapas. Vejo meus ministros, são muitos. Muitos parlamentares", finalizou.

Fonte: Bahia Noticias

Postagem Anterior Próxima Postagem