Um motorista foi flagrado enquanto dirigia um caminhão com a cabine destruída por acidente, neste sábado (31), no KM-525, da BR-324, trecho do município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a PRF, o homem estava acompanhado de um carona e ambos utilizavam capacete. Ele pretendia chegar no estado de Sergipe.

A PRF informou que o veículo estava sem o parabrisa, sem os retrovisores e com o sistema de iluminação sem funcionar. Além disso, as portas do caminhão estavam amarradas com uma corda.

O motorista foi autuado pela infração de conduzir um veículo em mau estado de conservação, que comprometia a segurança dele e de quem utilizava a via. Segundo a PRF, para casos como este a multa é grave e custa R$195,23, além disso gera cinco pontos na carteira de habilitação.

O caminhão foi recolhido ao pátio contratado da PRF e só poderá seguir viagem após sanar as irregularidades.

A situação foi flagrada durante o patrulhamento da PRF e de agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador, que tinha como objetivo prevenir acidentes na rodovia.

Fonte: G1 Bahia

Postagem Anterior Próxima Postagem