Os corpos dos dois pescadores que estavam desaparecidos desde a manhã do domingo (4), quando saíram para pescar no Rio Jequitinhonha, foram encontrados na manhã desta terça-feira (6).

Foto: Arnaldo Alves / Itapebi Acontece

A vítima identificadas como Alex Matos Caetano 27 anos, foi encontrado por volta das 8h por populares, amigos da família que ajudavam na busca próximo a ponte sobre o Rio Jequitinhonha na BR-101, cerca de dois quilômetros abaixo de onde possivelmente haviam caídos no Rio; já  o corpo de Luciano Souza dos Santos de 31  anos,  foi encontrado uma hora depois pelos bombeiros no rio no través da ilha  Maraú. 

O corpo estava enrolado pela tarrafa, os bombeiros supõem que ele deve ter caído no rio e o cunhado Alex, deve ter pulado na água para tentar salva-lo e também morreu.

Ainda de acordo com as informações, o corpo de Luciano Souza Santos, estava enroscado em pedras embaixo d’água, local fundo próximo ao paredão que subentende que ele deve ter caído.

Eles são moradores de Itapebi e um deles (Alex), trabalhava numa loja de material de construções da cidade.

Familiares, amigos e empregadores de uma das vítimas estavam no local quando da chegada do último corpo resgatado.

Foto: Arnaldo Alves / Itapebi Acontece

Os homens foram levados para o local as margens do Jequitinhonha onde os bombeiros e a policia usaram como “base” em uma mineradora tira areia.   O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e deve levar os corpos para o IML de Eunápolis, onde eles devem passar por pericia.

Foto: Reprodução TV Bahia

Pescadores desapareceram há três dias

Os pescadores saíram para pescar na manhã do domingo (4) quando desapareceram.  Por volta das 15 horas desta segunda-feira do corpo de bombeiro de Porto Seguro começaram as buscas.

Não foi informado o horário do sepultamento devido  aguardar a liberação dos corpos pelo IML. Mas serão enterrados em Itapebi no cemitério do Jenipapo na cidade baixa.

Fonte: Itapebi Acontece 

Postagem Anterior Próxima Postagem