Um bebê foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (9), em uma zona rural às margens da BR-101, localizado há cerca de 1 km da entrada do município de Itagimirim, no sul da Bahia.

Corpo da criança estava abandonado em um pequeno matagal próximo à BR-101. (Rastro101)

De acordo com a polícia, o corpo teria sido encontrado por um casal de idosos que possuem um barraco e uma plantação às margens da BR-101, próximo ao local do suposto crime.

 O senhor Isaías, de 82 anos, junto com sua esposa, relataram para a polícia que perceberam quando o cão deles chegou logo pela manhã de dentro do matagal com a boca e as patas sujas de sangue. O casal achou estranho a ausência de fome do animal, que sempre espera para ser alimentado por eles.

Após o almoço, o senhor suspeitou que seu cão poderia ter encontrado algum tipo de caça, e seguiu seu cachorro, mas se deparou com o corpo da criança, que só possuía a cabeça, o tronco e o braço esquerdo.

Uma viatura da polícia de Itagimirim esteve no local, e acionou o DPT para se dirigir ao local. Até agora não há suspeitas de quem pode ter abandonado a criança. No local, ninguém relatou ter ouvido choro de criança durante a noite. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim para investigações.

Fonte: Rastro101
Postagem Anterior Próxima Postagem