Na manhã desta quinta-feira (20/05), o governador da Bahia Rui Costa, inaugurou equipamentos em Itagimirim. Na oportunidade, o repórter Tássio Loureiro do site Via41, questionou sobre o atraso nos salários dos funcionários do Hospital Covid de Eunápolis, que ameaçam paralisação nesta sexta-feira (21/05).

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Informando que o Hospital não é de administração direta do Estado, mas sim sob a gestão de empresa terceirizada, o governador afirmou que não estava ciente desta situação, já que os repasses do Estado são depositados na conta da Prefeitura de Eunápolis, que é responsável pelo repasse à empresa responsável pela gestão do Hospital.

“Vou verificar o que está acontecendo e pedir fiscalização da Secretaria Estadual de Saúde, porque não tem o menor sentido de haver esse tipo de dificuldade, e eu diria uma injustiça com aqueles que estão trabalhando, se dedicando para salvar vidas humanas e não podem ter atraso dos seus recebimentos. Não conheço os detalhes, mas vou ver o que tá acontecendo”, disse Rui Costa.

Fonte: Via41

Postagem Anterior Próxima Postagem