(Suspeito foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié, e está custodiado na unidade. — Foto: Saúde/GOVBA)

Uma mulher foi morta com golpes de faca na noite de segunda-feira (24) na zona rural da cidade de Jaguaquara, sudoeste da Bahia. As informações são das polícias Civil e Militar.

De acordo com a PM, uma guarnição da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (19ª CIPM) foi acionada para atender a ocorrência em que havia uma mulher morta.

No local, a guarnição encontrou a vítima, com diversos ferimentos por arma branca. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Dionice de Jesus Oliveira, de 42 anos.

Ainda segundo a polícia, o companheiro da vítima, suspeito do crime, tentou suicídio. Ele foi localizado com ferimentos pelo corpo, mas foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié, e está custodiado na unidade.

Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e está à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Jaguaquara.

Fonte: G1 Bahia

Postagem Anterior Próxima Postagem