Foto: Reprodução Via41 

Uma mulher foi presa pela Policia Militar do 3º Pel. da 7ª CIPM, na quinta-feira (29/04), nas imediações do centro da cidade de Itapebi, no extremo sul baiano. A mulher foi acusada  de esfaquear o seu companheiro na região das costelas lado esquerdo. 

Foto: Reprodução Itapebi Acontece 

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Manoel Loto nas imediações do centro da cidade. A suspeita Graziela Medeiros Lamarca, natural de Itapetinga esfaqueou, depois de uma briga Willians Pereira da Silva, 19 ANOS, morador de Itapebi e natural de Mascote.

Em nota na noite de quinta-feira 29/04, a Polícia Militar (PM) informou que a equipe da 3º Pelotão de Itapebi da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ªCIPM) foi informada, por volta das 18h, que uma mulher havia deferidos golpes de arma branca, na região do abdômen, lado esquerdo (costelas). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que foi removida para o Hospital Regional de Eunápolis. Fontes disseram que os motivos da agressão com a faca foi devido o companheiro ter batido nela.

De acordo com o delegado da Policia Civil , Doutor José Hermano Costa Carvalho, há alguns meses Graziela já tinha agredido o marido com uma facada no braço. “Inclusive, ela já tinha sido presa, no ano de 2015, depois de esfaquear outro marido”.  

A agressora. Graziela Medeiros Lamarca, 28 anos, foi conduzida para a Delegacia Territorial (DT/Itapebi), onde foi autuada em flagrante e está à disposição da Justiça.

 Fonte: Itapebi Acontece - Por Arnaldo Alves

Postagem Anterior Próxima Postagem