Na segunda-feira (10/05), o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojista) de Eunápolis, Fabricio Ramos, informou ao site VIA41, que o comércio da cidade vai funcionar normalmente no dia 12/05, próxima quarta-feira, dia do aniversário de 33 anos de Emancipação de Eunápolis.

Fabrício Ramos, presidente da CDL 

De acordo com Fabricio, a prefeita Cordélia Torres, atendeu o pedido da CDL em tornar o feriado municipal, em uma data de ponto facultativo, ficando então a critério dos comerciantes em abrir ou fechar seus estabelecimentos. 

Vídeo; Via41

O presidente afirma ainda que 90% dos empresários associados a CDL, confirmaram que vão abrir seus estabelecimentos. 

CUIDADOS

Devido a pandemia da covid-19, o setor vem cumprido regras sanitárias e de distanciamento para atender presencialmente e oferecer segurança aos consumidores.

Todos os estabelecimentos devem obedecer às determinações de segurança vigentes, seguindo as métricas destacadas no último decreto municipal, além de adotar todos os protocolos de proteção recomendados pelas autoridades e órgãos competentes, como distanciamento entre clientes, disponibilização de álcool em gel 70%, uso obrigatório de máscaras, entre outros.

Fonte: Via41
Postagem Anterior Próxima Postagem