Das cinco vítimas fatais de um acidente de trânsito, que aconteceu na última sexta-feira (16) na BR-101, quatro foram enterradas por volta das 7h30m na manhã deste sábado (17) onde moravam em Caiubi, distrito de Itapebi no extremo sul baiano.

O acidente ocorreu nas imediações da Fazenda Duas Barras a 6 quilômetros  do vilarejo  conhecido como Mundo Novo próximo a cidade de Eunápolis no extremo Sul da Bahia.

As pessoas que era de Caiubi estavam no Fiat Uno, que ficou destruído. Ele foi atingido por outro veículo (Caminhão Basculante) que vinha logo atrás e arremessado no sentido contrário e foi atingido por uma carreta. No acidente morreu também mais uma pessoa que pilotava uma moto também envolvida no acidente.

Imagens: Reprodução 

O Uno, que seguia em direção a Eunápolis, era conduzido pelo pastor de uma igreja evangélica Maurício Santana Pessoa, “Fofão” 32 anos, Morreram Josilene Santos Rocha, 34 anos, Juscélia José dos Santos, 43, a filha dela, Leidiara Santos de Jesus, 25, Valdirene Maria de Azevedo Dias, 33 anos. Todas do Distrito de Caiubi.

Foto: Reprodução Itapebi Acontece 

O motociclista Edvaldo Olmo, 58 anos envolvido no acidente também morreu e foi sepultada neste sábado na cidade de Eunápolis. Edvaldo Olmo trabalhava numa farmacia em Itapebi.

O Condutor do Uno Mauricio Santana Pessoa, foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos leves.

Foto: Reprodução Itapebi Acontece 

Estiveram presentes na cerimônia fúnebre o Prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba”, a Primeira-dama e Secretária de Saúde Jairene Botelho, o Vice-prefeito Mazinho, Os secretários de Governo Isan Botelho, o de Assistência Social Davi Andrade e os vereadores Paulo Henrique, Romildo Silva e Vagner Santos.

Em comunicado ao Portal Itapebi Acontece o Prefeito Juarez da Silva Oliveira "Peba" informou que a Prefeitura de Itapebi decretará luto oficial de três dias no município.

Fonte: Itapebi Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem