Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (12), em Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia, após ser flagrado mantendo a companheira em cárcere privado. Os dois filhos do casal também foram resgatados na ação.

(Caso está sendo investigado pela delegacia territorial de Cruz das Almas — Foto: Paulo Galvão/SSP)

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu após eles receberem uma denúncia recebida na Delegacia Territorial (DT) da cidade. Ainda de acordo com a polícia, a vítima, de 26 anos, estavas endo mantida em um imóvel da localidade de Baixa da Toquinha.

O titular da unidade, delegado Cristóvão Maia, explicou que a irmã da vítima procurou a delegacia, após receber uma mensagem dela. “A mulher também relatou à irmã que ela e os filhos estavam sendo agredidos. Saímos em diligência e chegamos até o local, onde efetuamos a prisão em flagrante”, afirmou.

A Polícia Civil ainda destacou que, além de impedir a mulher de sair da residência, o homem ainda estava retendo os documentos pessoais da vítima.

Após o flagrante, o delegado pediu a prisão preventiva do homem e medidas protetivas para a vítima. O suspeito foi autuado por cárcere privado.

A mulher e os dois filhos foram encaminhados para realizar os exames periciais, enquanto o suspeito está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.

Fonte; G1 Bahia

Postagem Anterior Próxima Postagem