Corpo foi enterrado em quintal de casa / Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma dupla foi presa após matar um homem a golpes de picareta em Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru. O mandado de prisão contra os dois foi cumprido nesta segunda-feira (19). Segundo o coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bonfim), Felipe Neri Neto, o crime ocorreu no dia 1° de abril e vitimou Ricardo Luiz Bispo da Silva, conhecido como Tita. Uma discussão sobre furto de celular antecedeu o homicídio.

“Os três passaram o dia consumindo bebida alcoólica, quando a vítima sentiu falta do seu aparelho e acusou a dupla de furto. Ele foi atacado com golpes de picareta e uma faca”, relatou o delegado. Ainda segundo a polícia, a suspeita é que os dois enterraram o corpo no quintal da casa de um dos autores. Depois, eles removeram e transportaram o corpo para uma cova rasa.

O caso só foi descoberto porque moradores encontraram o corpo do homem e acionaram a Justiça. Além de prender os acusados, a polícia apreendeu os objetos usados no crime que devem passar por perícia. Os dois seguem presos à disposição da Justiça.

Fonte: Bahia Noticias

Postagem Anterior Próxima Postagem