Um caminhão que transportava sacas de café in natura dirigido por Carlos Vinicius de 32 anos, tombou ao se chocar de frete com um automóvel Honda City, por volta das 10h20 na manhã desta terça-feira (20/04), no Km 677, na rodovia BR-101 no município de Itagimirim extremo sul baiano.

Apesar do susto, o caminhoneiro não sofreu ferimentos, já o condutor do veículo pequeno foi levado para o HRE de Eunápolis pelo serviço móvel do SAMU-192. O estado de saúde do Motorista não foi informado.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

"Eu estava vindo em minha mão normalmente quando o Honda fez uma ultrapassagem e em seguida ele tentou desistir freando, mas não conseguiu e acabou atingindo o caminhão na frente quando perdi o controle e acabei tombando nas margens da pista.", afirmou o motorista.

Ainda segundo o condutor, o caminhão havia sido carregado em Camacan (BA.) e tinha como destino o município de Itabela (BA). Ele lamentou, ainda, os danos causados no veículo após o acidente.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Logo depois da colisão, uma guarnição do 3º Pelotão da Policia Militar de Itagimirim com o CBPM Bastos e o SDPM Ferrreira chegou ao local e evitou que a carga continuasse sendo saqueada.  Ainda de acordo com o motorista em torno de 30 sacas de café ainda foi levada pelos saqueadores. A pista não precisou ser interditada devida o caminhão ter ficado tombado após o acostamento.

O motorista do Honda City não foi identificado.

Fonte: Itapebi Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem