Uma pessoa morreu e seu corpo ficou preso nas ferragens de um carro após um acidente em um trecho da BA-210, no povoado Salgado do Benício no município de Glória, na região de Itaparica. Ainda não se sabe o que motivou o acidente. A remoção do corpo foi feita por equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militar (15ºGBM/Paulo Afonso).
A área teve que ser isolada pelos bombeiros para salvaguardar os curiosos e o trabalho pudesse ser realizado da melhor maneira. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), após a retirada, o corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para identificação da vítima e os demais procedimentos legais.
O CBMBA alertou os motoristas para terem atenção redobrada nas rodovias. O uso do cinto de segurança é obrigatório. Cuidado ainda com o limite de velocidade que deve ser respeitado, assim como os locais adequados para ultrapassagens.
Fonte: Bahia Noticias