Em jogo em que se desenhava uma classificação tranquila do Vasco terminou em sofrimento. Com empate por 1 a 1, depois de um bom primeiro tempo, o time de Marcelo Cabo classificou-se à segunda fase da Copa do Brasil. Marquinhos Gabriel, num gol de falta em que contou com a sorte, fez o gol vascaíno. Bruno Oliveira marcou para os donos da casa.

Marquinhos Gabriel comemora em Caldense x Vasco (Foto: CÉLIO MESSIAS/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Vasco enfrenta a Tombense na próxima fase. A classificação rendeu ao clube R$ 675 mil (já havia ganho R$ 560 mil pela participação na rodada inicial).

Fica o alerta para o Vasco, que fez um segundo tempo muito ruim. O maior reflexo disso é que a Caldense finalizou 27 vezes, 22 vezes a mais do que o time de Marcelo Cabo. A equipe carioca chamou os mineiros para o campo de defesa e por pouco não sofreu a virada.

“Jogo difícil. Sabíamos da dificuldade, pouco tempo de trabalho, muitos cansaram. Conseguimos a classificação, era o objetivo. Temos um clássico no domingo, Pelo pouco tempo de trabalho, temos que agradecer a deus pela classificação. Estamos no começo do trabalho, o Cabo vem conversando muito conosco, assim como o Pássaro. Fico feliz por fazer parte disso. Dou uma nota 6,0, 6,5. Fico feliz por fazer parte pois acho que vai ser uma história bem bonita”, declarou Zeca jogador do Vasco após o apito final.

Fonte: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem