Imagem: Reprodução Itapebi Acontece 

Na terça-feira (16/03) o município de Itapebi no sul da Bahia, registrou 2 mortes por Covid-19, de acordo com as informações adquiridas pelo Site Itapebi Acontece, as vítimas são dois idosos, uma mulher de 80  e um homem de 89 anos, ambos com comorbidades.

A vítima do sexo feminino, Dona Hercília Maria Soares de 80 anos, tinha comorbidades (Pressão alta e diabetes) e estava internada no Hospital das Clinicas em Eunápolis o óbito ocorreu na madrugada desta Terça-feira (16). Já a segunda vítima era do sexo masculino, Senhor João Ramos de Oliveira 89 anos e  estava internado desde o dia 12 de março aqui em Itapebi no  HPP- Nelson de Moura Ferreira e aguardava  vaga na UTI de Hospital da Região.

O senhor João era morador da Zona Rural (Ventania) e faleceu no início da noite (18h), também desta terça-feira 16 .

Com isso o pequeno município de Itapebi com apenas 10.800 habitantes chegou a 15ª  morte provocadas pela covid-19 nesta terça-feira (16) após a confirmação de mais dois óbitos pela secretaria de Saúde da cidade. O número é a soma de casos fatais registrados desde o início da pandemia na cidade.

É necessário que a população continue seguindo as médidas de prevenção, usando máscara, álcool gel e mantendo o distanciamento social, se necessário fique casa, se houver necessidade de sair ,se previne, juntos todos nós vencemos nessa luta contra o Coronavírus (Covid-19).

Por: Caiubi Notícias com informações Itapebi Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem