Foto: Reprodução Itapebi Acontece 

A Prefeitura através da secretaria de saúde dará sequência, nesta segunda-feira, 29/03, a vacinação de idosos contra a Covid-19 em Itapebi, desta vez, iniciando com o grupo com 66, ou mais anos de idade que ainda não foram imunizados.  Para a campanha, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), definiu que o atendimento será feito em postos fixos de vacinação, visando evitar, aglomerações e riscos à saúde dos idosos.

Foto: Reprodução Itapebi Acontece 

“É muito importante que as pessoas desse público-alvo observem com atenção as orientações, para evitar que se dirijam aos locais de vacinação sem estar elencadas nos grupos para as doses disponíveis nesse lote. Temos vacina para os idosos acima de 66 anos e a imunização vai ocorrer de modo ágil e seguro, conforme orientação do prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba”“, explicou ao site Itapebi Acontece a secretária municipal de Saúde, Jairene Botelho Silva Oliveira.

De acordo com o comunicado da secretária de saúde Jairene Botelho para o Itapebi Acontece na tarde de sexta-feira (26/03), as doses serão distribuídas para as Unidades de Saúde da Família  (USF), da seguinte forma;

70 doses para o Alípio Mota , 70- doses para o Nilton Manoel, 30 doses para o Celeni Borges, (Ventania)  20- Joathan Cardoso Ribeiro ( Cidade Baixa) e 70 doses para o Leonardo Sarquis.

Comunicado

Bom dia!

Recebemos uma remessa de 260 doses, interessante realizarem a busca ativa daqueles idosos de 70-79 que ainda não tomaram a vacina e os que fazem hemodiálise, a partir de segunda-feira iremos abrir uma nova faixa etária de 66 a 69.

Sabemos que esse público é maior, portanto vamos seguir rigorosamente e de forma decrescente a faixa etária para as doses liberadas. Enviaremos o número de doses para cada unidade de saúde de acordo com o número de idosos cadastrados, 66-69 anos.

 Fonte: Itapebi Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem