Após a confirmação da morte de Irmão Lázaro na noite de sexta-feira (19), amigos e familiares dedicaram homenagens ao cantor e vereador nas redes sociais. Ressaltando a importância do baiano nos meios artístico e político, pessoas próximas lamentaram a partida por conta da doença, que já causou mais de 290 mil óbitos no Brasil.


 Dentre essa pessoas o Ex-presidente da câmara municipal de Itapebi , “Nunes” escreveu em sua pagina do Instagram uma mensagem ao Pastor Cantor Irmão Lázaro. De acordo com a sua postagem, o Ex-vereador Nunes homenageia o Pastor Irmão Lázaro lembrando quando o trouxe a Itapebi por ocasião da inauguração das instalações da Câmara Municipal, no prédio anexo da Prefeitura onde funcionava de forma conjugada. Nunes informou também a reportagem do ItapebiAcontece que o conheceu na igreja (Lírios do Vale) em Salvador no ano de 2010 quando se encantou ao vê-lo pregar em uma igreja evangélica.

Imagem: Reprodução Instagram

Já o ex-vereador Paulinho de Fifia, que aparece junto com o Irmão Lázaro e com o ex-vereador Nunes na imagem acima, disse que na época ele era  primeiro secretário da mesa diretora da Câmara municipal e que a foto fora tirado num momento de descontração nos bastidores onde o  Cantor Gospel (Irmã Lázaro) se apresentou.


Imagem: ItapebiAcontece

Quem também Homenageou nas redes sociais o Cantor gospel Pastor Irmão Lázaro, foi o artista Itapebiense Wanderlan, Cantor da Banda (Swingart’10). Wanderlan homenageou o ídolo cantando uma estrofe de um louvor do Cantor Pastor... “Meu Deus para esse mundo eu não volto mais, o que passou ficou para traz, meu Deus, meu Deus  meu coração agora quer paz. Eu sou de Jesus, eu sou de Jesus!  

Imagem: Reprodução Facebook

Concluiu dizendo... “Essa vai para o cara que eu era muito fã. Irmão Lázaro; Vá com Deus!”

Fonte: Itapebi Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem