Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia voltou a vencer e com autoridade na Copa do Nordeste. Com o domínio do jogo, o Tricolor goleou do Sport por 4 a 0, na tarde deste sábado (20), em Pituaçu, pela quarta rodada. Os gols da partida foram marcados por Patrick, Gabriel Novaes, duas vezes, e Rodriguinho para o time baiano.

Com o resultado, o time baiano chegou aos sete pontos e, neste momento, assumiu a liderança da tabela de classificação do Grupo A. Enquanto o Leão pernambucano segue na lanterna da chave B com apenas dois.

O Bahia volta ao gramado para encarar o CSA, na próxima terça-feira (23), às 21h30, no Rei Pelé, pela quinta rodada do Nordestão. Porém, neste domingo (20), às 16h, a equipe de transição do Tricolor enfrenta o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Vitória empata com o Sampaio Corrêa

Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC

O Vitória enfrentou o Sampaio Corrêa no Castelão, neste sábado (20), pela Copa do Nordeste, e empatou com a equipe maranhense em 1 a 1. O jogo, válido pela quarta rodada da competição regional, contou com gols de Dione, para o time da casa, e Samuel, para o visitante. 

Este resultado foi o primeiro empate do Leão no campeonato, que soma agora sete pontos na tabela do Grupo B e segue na terceira colocação. O próximo compromisso do Rubro-negro será receber o CRB no Barradão na próxima quarta-feira (24), às 19h30. A partida será válida pela quinta rodada do Nordestão. 

Fonte: Bahia Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem