O município de Itapebi registrou mais um óbito por Covid-19 nesta sexta-feira (26/02), o caso trata-se do sexo feminino com 57 anos, estava internada desde o dia 22 de fevereiro. Veio a óbito por volta das 6h50m, três dias depois. Infelizmente a paciente já estava na regulação do Estado e não conseguiu vaga em leito de UTI.

De acordo com as informações do Hospital ela já estava aguardando resultado de teste de Covid-19 quando deu entrada em estado gravíssimo.

Infelizmente durante a pandemia de fevereiro a novembro do ano de 2020 quatro pessoas haviam perdido a vida por Covid-19 em Itapebi, já do mês de dezembro 2020, (chamada segunda onda) até hoje (26) de fevereiro, o município já perdeu mais sete vidas pela doença. O município já teve total de 11 óbitos por Covid-19.

VEJA O COMUNICADO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPEBI 


Na atualização do boletim desta sexta-feira (26) o município tem 404 casos confirmados de Coronavírus, sendo 383 recuperados, 10 casos ativos, 8 em isolamento domiciliar e 2 em internamento hospitalar .  O município tem 12 pacientes aguardando resultados sendo 11 da Sede e 1 de Cidade Baixa. 

VEJA O BOLETIM 




Por: Caiubi Notícias com informações do Itapebi Acontece 

Postagem Anterior Próxima Postagem