Foto: Reprodução Itapebi Acontece

O condutor de um veículo Fiat Strada, Placas GUA-5609, licenciado Pelo Detran no Estado de Minas Gerais ano 2011/2012 de cor Branca, teve o carro tomado de assalto na noite de sexta-feira (30), por volta das 21h50m, enquanto trafegava pela início da estrada que dá acesso ao distrito de Caiubi no Povoado de Ventania.

Em relata na Delegacia de Polícia de Itapebi, alega o senhor Valtemir Duarte Dimas, que na noite desta sexta-feira por volta das 21h50m, estava conduzindo o veículo Fiat Strada e ao trafegar em frente ao bar conhecido como “Bar de dona Nega” que  fica em Ventania, foi abordado por três homens com armas de fogo e anunciaram o assalto e ordenaram que o comunicante entregasse a chave do veículo senão o matava.

Após entregar as chaves, um dos ladrões tomou a direção do veículo, outro entrou no banco do carona e o outro subiu na carroceria e foram pela BR-101 em direção a Itagimirim.

Ainda de acordo com o registro, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar de Itapebi, com a Polícia de Itagimirim, bem como também com a da cidade de Eunápolis, mas os policiais não encontraram os autores do roubo.

A vítima informou a Policia que os três ladrões estavam usando mascaras de proteção e bonés e que antes, os três ladrões estavam no Bar de Shirlei que também fica em Ventania, todos tomando conhaque.

Também foram roubados Cartão da Caixa Econômica Federal, senha do cartão da Caixa, as chaves da casa e quantia de R$ 150,00, todo o material pertencentes a sua esposa Marina Santos Oliveira.

Até o encerramento desta matéria ninguém ainda havia sido preso e o carro também não foi localizado.

Fonte: Itapebi Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem