Foto: Reprodução Itapebi Acontece 

Um veículo na noite de quinta-feira (14) caiu em uma cratera que foi aberta pela chuva no mês de novembro na BR-367, na região de Salto da Divisa no estado de Minas Gerais. O local fica distante 38 quilômetros de Jacinto e 18 quilômetros de Salto da Divisa.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira entre as cidades de Salto da Divisa e Jacinto minas Gerais, próximo a divisa com o estado da Bahia.

Segundo as informações de internautas do ItapebiAcontece, um veiculo de passeio que viajava a noite e no trecho da estrada não havia sinalização noturna avisando da cratera continuou sem observar o desvio e caiu no buraco de mais de 5 metros.

O motorista e a sua passageira foram socorridos e levados para o Hospital Senhor do Bonfim em Salto da Divisa.

Foto: Reprodução Itapebi Acontece 

Ainda de acordo com as informações, essa cratera fora aberta com as chuvas que caíram na região no mês de novembro e uma empresa que tem plantio de eucaliptos para beneficio de celulose na Bahia abriu um desvio para passagem de suas carretas, segundo ainda os internautas, o local não havia sinalização noturna  avisando do desvio e da cratera à frente na estrada.

Até o encerramento desta edição não havíamos obtido informações do estado de saúde do casal que estavam no veiculo e se estavam internados no Hospital Senhor do Bonfim na cidade de Salto da Divisa.
 
Fonte: Itapebi Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem