O Corpo de Bombeiros vai retomar na manhã desta terça-feira (26) as buscas pela adolescente Thaís da Silva Alves de 14 anos, desaparecida após o veículo que ela estava junto com mais 4 pessoas não conseguiu subir a ladeira que da acesso a Praça da Matriz na cidade histórica “Cidade Baixa” em Itapebi, neste domingo (24). O motorista Rosenildo Monteiro da Luz, 45 anos, Douglas Santos Nadier de 25 anos e seu filho o menino Ibrahim Nadier de Jesus de três anos que ele conseguiu tirar,  saíram do veículo submerso nas águas do Rio Jequitinhonha.

Foto: Reprodução Itapebi Acontece

Logo após o acidente, o corpo de Cristiane Silva de Jesus de 25 anos, foi encontrado nas águas do Rio. Cristiane era Irmã da adolescente desaparecida. O que a família estranhou foi que o serviço do Instituto Médico Legal (IML) demorou mais de dez horas para vir pegar o corpo para os exames. Membros da familia e amigos passaram a noite toda e até as 9h35m desta segunda-feira (25) para o corpo ser transportado para o orgão examinador.  

Já as buscas da adolescente desaparecida seguiram nesta segunda-feira (25), até por volta das 16h30m. O Automóvel foi localizado nesta manhã, vinte metros abaixo do local da queda e deverá ser retirado com ajuda de guincho especializado devido o local ser difícil acesso.

O corpo de Cristiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Eunápolis. Após pericia médica retornou para Itapebi e foi velado na Igreja Brasil para Cristo na Avenida 28 de setembro na cidade baixa e o enterro ocorreu ainda nesta segunda-feira (25) por volta das 18h no cemitério do Jenipapo.

O acidente gerou comoção na cidade. Muitas pessoas se reuniram perto do rio para acompanhar as buscas, feitas pelos próprios moradores.

Fonte: Itapebi Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem