A cidade de Potiraguá viveu um dia de muita tristeza nesta segunda-feira (21), foram três fatalidades que aconteceram num só dia num espaço de pouco tempo. Logo mais cedo um idoso apelidado de “Vaqueiro”, foi encontrado morto enforcado indicando ter cometido suicídio. As fatalidades deixaram todo mundo triste.

Foto: Reprodução Blog do Edyy 

Já nesta tarde os meios de comunicação davam conta de um acidente que tinha acontecido na BA/270 num local conhecido popularmente como Ponte do Carrapato, próximo a cidade. As informações iniciais dizia que um homem de nome Jai, funcionário público na cidade, tinha perdido a direção do veículo que estava dirigindo, caído numa ribanceira e vindo à óbito no mesmo local.

No veículo havia mais quatro pessoas que foram atendidas no hospital da cidade e posteriormente foram transferidas  para outra cidade, como informou o Blog do Edyy.

Agora a noite veio a triste notícia que uma segunda vítima de nome Ju, que estava no carro, que por sinal era irmão do que morreu no local, veio à óbito antes de chegar ao hospital que estava sendo levado. O site não tem informação sobre as outras vítimas do acidente.

Um dia muito triste para a cidade de Potiraguá nesta segunda-feira.

Aos familiares e amigos as nossas orações e que Deus possa confortar os corações dos enlutados.

Fonte: Crônicas de Itarantim com informações do Blog do Edyy

Postagem Anterior Próxima Postagem