Foto: Flávio Santos - Caiubi Notícias 

A estrada que liga o Distrito de Caiubi para o Distrito de Ventania no município de Itapebi, está causando transtornos para os que transitam pela a estrada.

Foto: Flávio Santos - Caiubi Notícias

Na noite da última segunda-feira (02/11) uma carreta de boi atolou na ladeira conhecida como a ladeira de Idalecio, só conseguiram tirar a carreta no dia seguinte onde foi puchada pelo trator, que só conseguiu puchar descendo de volta, porque subindo não conseguiram. Além da carreta que atolou, tinha uma outra carreta que estava esperando desatolar para poder passar, mais como não tinha possibilidades deles passar, eles foram pela a estrada que vai para Potiraguá pra de lá seguir o seu destino.

Foto: Flávio Santos - Caiubi Notícias

Além das carretas, até os carros pequenos estava atolando e quando conseguia passar era com muita dificuldades, onde cherava medo e aflições.

Fotos: Internautas do Caiubi Notícias via Whatsapp 

Segundo informações a estrada estava sendo reformada mais o que gerou esse transtornos foi o material que foi usado na reforma da estrada, como você amigo internautas pode ver nas imagens tiradas pela nossa reportagem, a ladeira só está o barro.

Foto: Flávio Santos - Caiubi Notícias

Até o fechamento desta matéria a situação contínua do mesmo jeito, devido ainda está chovendo na região. Na região está chovendo desde do domingo (01/11) que chuveu forte e de lá pra cá aquela limbrina.

Por: Caiubi Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem