Foto: Arnaldo Alves - Itapebi Acontece 

Uma carreta carregada de combustível pegou fogo após um acidente com uma caminhonete e um ônibus na BR-101, na altura do município de Itapebi, sul da Bahia, na manhã de sábado (28). Após o acidente, a pista foi interditada. A previsão é que a rodovia, uma das mais importantes do país, seja liberada neste domingo (29), até por volta do meio-dia.

Foto: Arnaldo Alves - Itapebi Acontece 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a batida aconteceu entre 10h e 11h, no trecho conhecido como Curva do Boi.

Os motoristas da carreta e do ônibus ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital da Cidade de Itapebi e para o Hospital Regional em Eunápolis, respectivamente. O condutor da caminhonete saiu ileso.

Ainda de acordo com a PRF, o ônibus não levava passageiros no momento do acidente. O combustível que estava sendo transportado pelo carreta causou as chamas no veículo e entorno da via. Não há informações sobre as circunstâncias da batida.

Informações do Radar64 que na noite de sábado, o motorista do ônibus envolvido no acidente morreu no Hospital Regional de Eunápolis. O condutor da carreta foi internado na mesma unidade, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Já o homem que conduzia a caminhonete nada sofreu. 

Fontes: G1 Bahia e Radar64

Postagem Anterior Próxima Postagem