(Foto: Reprodução Crônicas de Itarantim)

A Associação dos Ministros Evangélicos de Itarantim (AMEI) realizou nesta manhã de quinta-feira (15/10) o encontro entre os candidatos a prefeito de Itarantim. O encontro começou com uma acolhida, um café da manhã oferecido pelos organizadores os pastores que fazem parte da Amei.

Logo após o pastor Wesley Pinha, presidente da associação convidou a todos/as e apresentou a proposta do encontro falando das regras, Pinha pontuou a importância de organizações religiosas estarem promovendo eventos como este que servem de esclarecimento para a comunidade.

Cada candidato teve 20 minutos para apresentar seus projetos de governo. Por meio de um sorteio o primeiro à falar foi o atual prefeito Paulo Construção e candidato a reeleição, seguido de Fábio Gusmão, Melquiades Coelho (Coelhão) e Eduardo Almeida (Du).

A reportagem do site Crônicas de Itarantim teve presente no evento e pontuou alguns destaques nas falas dos candidatos, uma delas foi o candidato Coelhão que na sua fala afirmou sobre a situação do povo de Itarantim e a prioridade no seu governo que é o mais carente. Eduardo Almeida (Du) falou de políticas públicas e garantias de vida digna, de forma especial a juventude que vem sendo exterminada por falta de opção.

Fonte: Crônicas de Itarantim 
Postagem Anterior Próxima Postagem