(Foto: Arnaldo Alves - Itapebi Acontece)

O Vigia da Câmara municipal de Itapebi, Darlan da Silva, de 35 anos, foi detido por Policiais Militares, por volta das 22h, na noite desta sexta-feira (18),  quando  aparentemente embriagado  conduzia um carro oficial da câmara municipal por uma das travessas da Rua Jesuíno de Almeida Costa (próximo a casa do Prefeito Municipal, Juarez da Silva Oliveira (PEBA). Ainda conforme fontes o elemento fazia algazarra e gritava palavras ofensivas e direcionadas ao prefeito.

Segundo o SDPM Emmanuel no comando da guarnição da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima que o elemento trafegava pela pista e estava visivelmente embriagado dirigindo um FIAT SIENA de cor preta.

Abordado pela Guarnição da Policia Miliatar e após ser detido o elemento foi levado para o HPP – Nelson Moura Ferreira para exames  e o médico de plantão, atestou que o suspeito estava visivelmente embriagado. De acordo o escrito no atestado, ao médico o vigia confessou que estava bebendo desde as 17 horas.

(Foto: Reprodução Itapebi Acontece)

De acordo com a Polícia, o condutor do veículo não portava carteira de habilitação. Desse modo, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi levado para o quartel do pelotão de Polícia Militar de Itapebi e depois por determinação do comando, foi entregue  na delegacia de Polícia Civil, que logo depois, por volta das 23h30m foi liberado e entregue para os Vereadores Leonardo Ribeiro e Damião Teixeira .

(Foto: Arnaldo Alves - Itapebi Acontece)

Ao site Itapebi Acontece o Presidente da Câmara de Itapebi, Vereador  Leonardo Ribeiro dos Santos ( Léo de Noeme), informou que o servidor exerce a função de vigia e não estava autorizado a fazer uso do veículo, mesmo porque ele trabalha como vigia do prédio. Leonardo  disse que por conta dessa irregularidade, adiantou que o servidor deverá ser exonerado e que será aberto processo administrativo.

Fonte: Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem