O município de Itapebi no sul da Bahia já registrou 190 casos confirmados de Coronavírus (Covid-19), sendo 187 já recuperados e 3 óbitos. O boletim foi atualizado às 18:30 no domingo (06).
Itapebi não têm casos ativos do Coronavírus. O município já teve 158 casos descartados, 5 aguardando resultado, todos os 5 são da sede . Casos em monitoramento 15.
No distrito de Caiubi foram registrados 36 casos, todos 36 recuperados.
Em Ventania foram registrados 4 casos, todos 4 casos recuperados.
Em Cidade Baixa foram registrados 8 casos, todos os 8 casos recuperados.
Comunicado importante da secretaria Municipal de Saúde de Itapebi
A secretaria Municipal de Saúde não recomenda a realização de eventos domiciliares e nem autoriza o atendimento de bares com atendimento ao público, pois tais medidas acabam estimulando aglomeração, facilitando assim o aumento da contaminação por Covid-19.
O decreto Municipal permanece em vigor com restrição do atendimento em bares e lanchonetes, permitindo somente o sistema de derivery.
Por: Caiubi Notícias com informações da Ascom