(Fotos: Fábio Santos - Caiubi Notícias)

Nesta quarta-feira (16) foi realizado em Itapebi a convenção do  Partido Social Democrático (PSD) que tem como candidato a prefeito Cláudio Carvalho e o vice Adelgundes Ferreira (Gunga). Os partidos aliados com o PSD em Itapebi são: PODEMOS, Partido dos Trabalhadores (PT), Solidariedade (SD) e Partido Liberal (PL).

(Fotos: Fábio Santos - Caiubi Notícias)

O evento da convenção foi realizado na Escola Municipal Gênesis Neves dos Santos, na Avenida Othon Cachoeira Costa,  S\N, centro, Itapebi. Com participação de diversas lideranças políticas e cerca de 60 candidatos a vereador que estão lado a lado com Cláudio Carvalho e Gunga.

Lideranças do Distrito de Caiubi também foram marcar presença na convenção do PSD que tem 2 candidatos a vereador no distrito, que é Herlemilson Caldas (Biton) e Adenildo Viana ( Badú). Chapa essa que tem grande possibilidade de fazer dois vereadores na comunidade. 

(Maurício Santana (Fofão)- Foto: Redes sociais)

A reportagem do CaiubiNotícias.com conversou com Mauricio Santana popular Fofão de Caiubi que é um líder político no distrito. "Ola amigos internautas do Caiubi Notícias, queremos agradecer a Deus pela vida e parabenizar pela convenção do PSD com candidato Cláudio Carvalho e vice Gunga e parabenizar por essa oportunidade impa de lançar dois grandes homens como candidatos a vereadores depois de muito anos quase 30 anos a divisão era muito grande em Caiubi, sempre saía 5 à 6 candidatos a vereadores e era sempre assim e dificultava o nosso distrito de fazer um vereador. Mais à 4 anos atrás rompemos essa barreira e Caiubi fez um vereador e ágora Caiubi tem grande chance de fazer 2 vereadores, basta a comunidade ter a consciência de não liberar os seus votos para os candidatos de fora. Se Caiubi distribuí os seus votos para Badú e Biton, Caiubi tem hoje cerca de 500 votos, então praticamente sairão 2 grandes candidatos com a boa expressão de voto e com grande possibilidade de garantir a cadeira porque os 2 candidatos se eles forem votados pelo Distrito de Caiubi, eles conseguem passar de 200 votos, então precisamos ter essa conscientização de que essa oportunidade ela é impar, depois de muitos anos, ter 2 candidatos na mesma chapa, aonde os 2 tem chances únicas. E o candidato da oposição, o atual gestor, ele não tem nenhum candidato em Caiubi, porque na verdade ele não conseguiu fazer parceria com o distrito, não conseguiu fazer parceria com as lideranças políticas, se ele nao conseguiu fazer parceria nem com o vereador, então hoje Caiubi se tornou uma oposição ao atual gestor pois a maioria das lideranças de Caiubi se tornou oposição. E nós precisamos ter essa consciência de que Caiubi para manter um vereador é preciso união, para nós defender o nosso distrito é necessário que a cidade tenha consciência de que a nossa voz ela ten que ter peso, nossa voz ten que valer. Então a importância do vereador é muito grande vamos eleger nossos vereadores dentro do nosso distrito para que nosso povo tenha um representante. Amanhã a eleição passa, vai vim o ano 2021, um ano difícil, um ano aonde vai mostrar as consequências da crise que enfrentou agora com o Coronavírus, então não vai haver auxílio os prefeitos da região ou seja os novos prefeitos, vão precisar de um tempo para organizar a casa, então nois sabemos que precisamos do nosso candidato a vereador eleito para poder cuidar do nosso povo de Caiubi", declarou Fofão para nossa reportagem. 

Por: Caiubi Notícias 

GALERIA 





























































Fotógrafo: Fábio Santos -  Caiubi Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem