(Foto: Flávio Santos _ Caiubi Notícias)

Os moradores do Distrito de Caiubi estão bastante revoltado com a energia elétrica do Distrito de Caiubi no município de Itapebi. A energia fica piscando toda hora, pela parte da noite a situação fica mais crítica ainda.

Uma moradora do distrito de Caiubi, entrou em contato com a nossa reportagem via Whatsapp e esta bastante nervosa com essa situação. Segundo a moradora a conta da energia chegou cara  sendo que ela no quais usou, segundo ela a conta dela vei R$:81,49 . " Flávio, olha ai a energia elétrica falta mais do que tem e ainda vem um preço desse ai e é cadastrada no bolsa família, imagina se não fosse. Essa noite de quarta-feira (15) essa energia deixou agente irritada toda hora caia. Se eu nao tenho esse consumo todo aqui em casa, eu não tenho muitos aparelhos eletrônicos. Principalmente aqui que a energia falta tanto, deveria ter um desconto, antes minha energia no passava de 25 reais," declarou Leila moradora do Distrito de Caiubi para nossa reportagem.
(Foto: Da conta de energia elétrica da moradora do Distrito de Caiubi, enviada via Whatsapp)


Essa situação em Caiubi ja tem mais de 1 mês, a reportagem do Caiubi Notícias ja fez uma matéria falando dessa situação. Segundo informações a Coelba ja está procurando o defeito.

A reportagem do Caiubi Notícias também recebeu informações que na zona rural de Caiubi a situação ainda esta mais crítica, segundo moradores a energia está fraca desde de quarta-feira(15) (Hotem) desde da 16 horas.

Até o fechamento desta matéria a situação ainda não foi resolvida .

Por: Caiubi Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem