Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 no Maracanã, na noite desta quarta-feira (01/07), e garantiu o primeiro lugar na classificação geral do Campeonato Carioca. Assim, o time de Jorge Jesus pode conquistar o título estadual em apenas mais dois jogos, desde que conquiste a Taça Rio - antes, já havia levado a Taça Guanabara. Pedro e Gerson fizeram os gols do triunfo rubro-negro.

Já classificado em primeiro lugar no Grupo A para as semifinais da Taça Rio, o Flamengo precisava de uma vitória para confirmar também a liderança geral do torneio. Ao todo, o time somou 28 pontos - o Fluminense, segundo colocado, só pode chegar a 27. O Boavista, por sua vez, está eliminado da Taça Rio.


Botafogo empata com a Portuguesa e classifica para semifinais da Taça Rio 

Não foi com grande atuação, é verdade. Mas o Botafogo saiu da Ilha do Governador na noite desta quarta-feira (01/07) com a vaga na semifinal da Taça Rio debaixo do braço. Com três bolas na trave no primeiro tempo e pressão da Portuguesa no segundo, o time comandado por Paulo Autuori empatou em 0 a 0 em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno e avançou em segundo lugar no Grupo A, que tem o Flamengo como líder. O adversário na semi ainda será definido.

Fonte: GloboEsporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem