O deputado estadual Jânio Natal (PODE), que é pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em nota divulgada nas redes sociais nesta quarta-feira (15), o parlamentar afirmou que chegou a ter febre alta, porém, vem se recuperando em Salvador, onde está em isolamento social.
Natal relatou ainda que realiza o tratamento conforme “100% as orientações da Dra. Raissa Soares”, médica que ficou conhecida nacionalmente após apelar ao presidente Jair Bolsonaro pela cloroquina. Veja abaixo a íntegra do comunicado:
“COMUNICADO PESSOAL DO DEPUTADO JÂNIO NATAL
Venho comunicar a todos que precisarei fazer uma interrupção nas minhas atividades normais. Na madrugada do dia 13/07 terça, apresentei uma febre muito alta e no mesmo dia testei positivo para o coronavírus.
Graças a Deus, agora estou sem febre e sem sintomas mais sérios. Como tenho muita fé em Deus, recebi a notícia com naturalidade e tenho certeza de que ficarei bom em breve.
Estou em isolamento total, em Salvador, seguindo 100% as orientações da Dra. Raissa Soares, de Porto Seguro, que está salvando tantas vidas, no município, através do seu abnegado e competente trabalho!
Continuo pré-candidato a prefeito de Porto Seguro e pretendo retomar a campanha, assim que tiver alta médica. Até lá, tenho certeza de que os meus amigos e apoiadores continuarão a trabalhar para nossa vitória, independente da minha presença.
Eu sempre cuidei da saúde das pessoas; agora, preciso dar uma paradinha para cuidar da minha saúde, mas, com fé em Deus, logo retornarei às atividades normais, para continuar ajudando nossa gente!
Enquanto me recupero, minha secretária, Juce, estará dando o apoio necessário na área de saúde, para todos!”

Fonte: Itapebi Acontece com informações Classe Política
Postagem Anterior Próxima Postagem