Um apagão deixou várias cidades do centro-sul baiano sem energia na noite de quarta-feira (13). Segundo informações extraoficiais que chegaram à redação do Blog do Edyy, além de Potiraguá e dos distritos de Gurupá-Mirim e Itaimbé, o apagão também foi registrado nas vizinhas cidades de Itarantim, Maiquinique e no distrito de Caiubi em Itapebi.

Em Potiraguá, a queda de energia já não é mais novidade, praticamente todos os dias a rede apresenta um problema diferente, ( vai e volta). Na quarta-feira, a oscilação deu início por volta das 20h30, o apagão durou cerca de 15 minutos e retornou apenas em algumas residências, mas a escuridão continuava por todas as ruas sem luz nos postes elétricos.

(Foto:Reprodução do Blog do Edyy)

Para entender o que aconteceu, o Blog do Edyy entrou em contato com a Coelba, o de foi registrado uma ocorrência e o problema deverá ser solucionado em um prazo máximo de 24 horas.

Nós não obtivemos informações se as demais cidades que estão entre as 13 do médio Sudoeste também sofreram o apagão.

No distrito de Caiubi também sofreu esse apagão, a energia foi embora as 20h30 e voltou a ser normalizada por volta das 22h40 . Nos últimos 15 dias atrás a energia no distrito de Caiubi fica indo e voltando.

Por: Caiubi Notícias com informações do Blog do Edyy 
Postagem Anterior Próxima Postagem