(Foto: Reprodução Itapebi Acontece )

Conforme informações da Policia Militar - PMBA/CPRS/CIPT/SUL, Por volta das 10h30min da quinta-feira 23/04, as guarnições da RONDESP SUL estavam efetuando rondas, quando receberam uma denúncia de que elementos armados estavam tentando roubar carros no trecho em estrada de chão (BA-275), rodovia que liga Itapebi/Belmonte, já nas imediações da fábrica da empresa de beneficiamento de celulose. De posse das informações, os militares deslocaram pela estrada e, num dado ponto, avistaram três elementos em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos atiraram contra a guarnição e tentaram evadir pelo matagal.

Prontamente houve o revide. Ao cessar os disparos, os policiais puderam visualizar um indivíduo caído ao solo, com uma arma ao lado. De imediato prestaram socorro, encaminhando-o ao HPP (Hospital Municipal de Itapebi) , onde, após avaliação, o médico plantonista atestou o óbito.

Ainda conforme as informações da Polícia Militar foi realizado o acompanhamento para localizar os outros suspeitos, mas não houve sucesso na captura, sendo encontradas apenas as armas utilizadas pelos elementos. Todo fato, juntamente com os materiais, foram apresentados na 7ª CIPM. O material apresentado fruto da ocorrência foi um revolver Cal. 32 e duas armas artesanais.

(Foto: Divulgação Polícia Militar )

O corpo foi enterrado no cemitério do jenipapo na cidade baixa em Itapebi na manhã desta sexta-feira 24/04.

Prisão Recente com veículo Roubado no Estado Espirito Santo

Policiais militares do 3º Pelotão em Itapebi-BA da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em 27 de março haviam prendido Marlon de Jesus Galvão de 26 anos residente na Cidade Histórica “cidade baixa” em Itapebi  e com ele recuperou o veículo FIAT PALIO ATTRACT 1.4 de cor Branca Ano 2012/2013 OQX -1G25, e que Marlon ainda tentou imprimir fuga mais foi capturado pela guarnição.

 
Fonte: Itapebi Acontece – com informações  (Ascom PMBA/CPRS/CIPT/SUL)
Postagem Anterior Próxima Postagem