(Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira 13 de março de 2020, às 17h00 acontecerá a reinauguração da nova estrutura da sede da Câmara Municipal de Itapebi. Que será marcada em homenagem ao senhor Clóvis Adolpho Stolze Sobrinho.

A Câmara Municipal de Itapebi fez novas adaptações em sua estrutura. Com isso, a reforma contará com uma nova sala administrativa, um novo espaço para inclusão digital, melhorias tecnológicas no plenário, Wi-Fi livre com aproximadamente 150 megas de velocidade para seus munícipes e entre outras vantagens.

A tecnologia não para de inovar, possibilitando acessos mais rápidos e fáceis. Pensando nisso, C.M.I trouxe para a comunidade Itapebiense com acesso a ferramentas tecnológicas como: Computadores, Impressoras e Wi-Fi disponível. Voltado principalmente para uso de atividades educacionais, culturais, elevação do conhecimento, pesquisas e trabalhos escolares, até mesmo inscrições em concursos e vestibulares, entre outras. Pela facilidade do acesso, esse projeto irá proporcionar uma inclusão social e digital sem precedentes. Buscando conhecimento fora da sala de aula e estando aptos a prosseguir com o aprendizado, promovendo uma grande mudança no seu desenvolvimento e sustentação pessoal.

O Plenário está apto para servir como auditório, comportando eventos como: palestras, comunicados importantes para a comunidade e seminários. Pois possui um sistema de som, imagem e climatização, novos televisores instalados que é de grande potencial de comunicação obtendo mais facilidade de absorção ao informativo transmitido proporcionando apresentações áudio visuais.

Fonte: Ascom da Câmara Municipal de Itapebi 
Postagem Anterior Próxima Postagem