(Foto: Itapebi Acontece )

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito itapebiense Juarez da Silva Oliveira (PP), o popular PEBA, participou junto com os operários do início das obras de reconstrução da nova Unidade do HPP - Nelson Moura Fereira. O projeto desenvolvido pela equipe técnica da prefeitura foi ganhando forma graças ao apoio integral dos deputados Ronaldo Carletto e Robinho. Parceiros que viabilizaram essa importante e esperada obra. De acordo com as informações do prefeito, serão dias de muito trabalho e uma única certeza: a saúde pública de Itapebi mudará para melhor e a população continuará desfrutando do governo da “Esperança que se Renova”.

Ainda de acordo com as informações do prefeito, o novo HPP terá disponibilidade de  novos e sofisticados equipamentos hospitalares para o atendimento a  população.

Durante os trabalhos o prefeito parou para um cafezinho com os operários responsáveis pela obra e desejar-lhes muito sucesso no trabalho que ora estavam iniciando.

A reportagem do site ItapebiAcontece os gestores pontuaram;
“Este projeto vem para trazer mais qualidade no atendimento do Novo Hospital de Pequeno Porte – Nelson Moura Ferreira. Dar o pontapé de imediato demonstra o empenho de todos na concretização deste projeto”. Disse o secretário de Saúde Sergio Murilo.

“Esta parceria com os deputados Ronaldo Carletto Federal e Robinho Estadual, está sendo muito importante na ampliação do HPP e temos certeza que ainda temos muito a crescer”, comentou o Secretário de Governo Isan Nascimento Botelho .

(Foto: Itapebi Acontece)

Para o prefeito “PEBA”, um projeto desse porte exige uma atenção especial para se desenvolver uma tramitação extensa, dentro das vias legais para viabiliza-lo e uma satisfação enorme para executar e devolver, a população de Itapebi, um grande sonho.“O único hospital da cidade, vinha caminhando com dificuldades por falta de investimentos ao longo dos anos, agora caminha para se tornar um centro de referência que irá cuidar não só da saúde do itapebiense, como também até de outros municípios”, complementa o prefeito.

Fonte: Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem