(Foto: Reprodução pelas redes sociais ao vivo)

Em Sessão Ordinária realizada sem público nesta terça-feira (17/03) , foi decidido pelos vereadores que os trabalhos da Câmara Municipal de Itapebi serão suspensos pelo um tempo de 15 dias, podendo ser prorrogado. O motivo da suspensão é devido a situação do Coronavírus.

A sessão desta terça-feira foi transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara Municipal de Itapebi no Facebook e no Instagram.

Na ocasião foi aprovada o nome da sala administrativa para Clóvis Adolfo Stolze Sobrinho.

(Foto: Reprodução pelas redes sociais ao vivo)

O vereador Damião falou sobre a preocupação das ambulâncias e qual está sendo as providências que estão sendo tomadas, porque elas viajam a região toda e tem um carro nosso que está indo a Salvador hoje a noite, vai ficar lá amanhã e depois da amanhã tá retornando,  é esse cuidado aí que tem quê ser observado.

(Foto: Reprodução pelas redes sociais ao vivo)

Estiveram presentes na sessão ordinária sete dos nove vereadores mais a presença de funcionário da casa e a imprensa. O vereador Biton explicou a sua ausência, devido sua sogra está com problemas de saúde .

(Foto: Reprodução pelas redes sociais ao vivo)

O senhor presidente Léo de Noeme falou sobre as mudanças de partido e que ele vai respeitar a decisão de cada um vereador da câmara e cada um escolhe o seu lado, porque o voto é livre, depois ele agradeceu e desejou muita saúde a todos e que todos possam seguir as regras, não pode mais aperto de mão e Abraços. Pediu que os lugares que forem ficar abertos que utiliza o uso do álcool e encerrou a sessão.

Por: Caiubi Noticias 
Postagem Anterior Próxima Postagem