(Foto: Redes sociais)

O distrito de Caiubi no município de Itapebi, vem sofrendo muito com a escassez de água na comunidade, o prefeito Juarez Silva (PEBA) preocupado com a situação abriu um poço artesiano para resolver a situação.

(Foto: Redes sociais)


Nesta terça-feira (03/03) o prefeito Peba junto com sua equipe de trabalho esteve em Caiubi, fazendo a encanaçao do poço para a comunidade. Até a próxima quinta-feira (05/03) o problema vai está resolvido completamente na comunidade e a população vai ter água suficiente para o uso do dia a dia.


(Foto: Redes sociais)

O prefeito Peba falou com a nossa reportagem e explicou os procedimentos da água do poço artesiano. "O procedimento da água do poço é só para lavar roupa, pratos, cozinhar, é uma água limpa, potável, só que é uma água que tem muito flúor, ela não é bom beber ,não é que ela vái matar bebendo, no pode beber porquê futuramente pode da problema nos rins, mais nois temos lá de 20 mil à 35 mil litros de água por dia, da água da serra, que nois vamos colocar no chafariz aonde tem uma caixa grande que está desativada. Nois tamos voltando a ativar ela agora para poder colocar água nessa caixa, todo dia 35 mil litros de água pra poder a comunidade de Caiubi usar, para beber que é uma água potável, estamos fazendo isso hoje e amanhã para poder atender a comunidade de Caiubi", declarou o prefeito Peba para a reportagem do CaiubiNotícias.com .

(Foto: Redes sociais)

O prefeito Peba vem sempre mostrando seu carinho e preocupação com o município e distritos de Itapebi, vem fazendo um bom governo. 

(Fotos: Redes sociais)

A reportagem do CaiubiNotícias.com  parabenizamos o prefeito Peba e toda sua equipe pela preocupação com a comunidade de Caiubi, essa conquista é muito importante para comunidade, vocês estão de parabéns.

Por: Flávio Santos - Caiubi Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem