(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)
Local de atendimento próvisório do HPP- Nelson Moura Ferreira  Av.Vicente Barreira
A Prefeitura Municipal de Itapebi através da Secretaria de Saúde inicia ainda esta semana a reforma do HPP-Nelson Moura Ferreira (Antiga Maternidade). Com o início das obras, que objetiva melhorar a estrutura física, os atendimentos e serviços médicos deverão ser redirecionados para o antigo prédio em que estava instalada a Secretaria Municipal de Saúde na Avenida Vicente Barreira ao lado do prédio do SAC municipal.

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)
PSF- Leonardo Sarquis - Avenida Vicente Barreirta
De acordo com as informações do secretário de Saúde, Sergio Murilo enquanto está acontecendo o processo de mudança dos equipamentos e distribuição de salas no prédio provisório, o atendimento para consultas estarão sendo feitos nesta terça e quarta-feira também no PSF Leonardo Sarquis na Avenida Vicente Barreira, em Frente à Estação Rodoviária.
De acordo com o prefeito, Juarez da Silva Oliveira, “PEBA”, a reforma trará benefícios à população itapebiense: “Foi feita uma reorganização temporária do atendimento do Hospital Maternidade para não causar prejuízos à população, mudamos as instalações para o antigo prédio da secretaria de saúde na Avenida Vicente Barreira, onde começaremos o atendimento e serviços a partir desta quarta-feira (04). Após a conclusão das obras na antiga maternidade, será entregue um hospital bem melhor do que o atual e os usuários serão beneficiados com os serviços em um prédio novo e adequados”. Afirmou o prefeito!
De acordo com as informações do secretário de Governo, Isan Botelho, as obras devem ser concluídas no mês de agosto deste ano e terão um custo aproximado de 800 mil reais.
Fonte: Itapebi Acontece 

Postagem Anterior Próxima Postagem