Um caminhoneiro foi preso ao transportar meia tonelada de cocaína, na manhã de quarta-feira (04), na BA-052, no trecho da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A droga foi encontrada por um cachorro da Polícia Militar, especializado no faro de entorpecentes.

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o material estava escondido junto com um carregamento de grama, e foi descoberto depois que policiais militares encontraram o veículo parado pouco antes de um posto do Batalhão de Polícia Rodoviária.

Ao fazer a abordagem no caminhão, os policiais encontraram comprimidos de anfetamina, também conhecidos como "rebite". Durante a conversa com o caminhoneiro, os militares perceberam que ele estava nervoso e resolveram olhar o que era levado na carroceria do veículo.

O entrar na carroceria, o animal indicou onde estava guardada a droga. O motorista do caminhão e o material foram levados para a sede da Polícia Federal, em Salvador. A SSP não detalhou se ele ficou preso.

Fonte: G1 Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem