Foram todas as escolas do município, seis da sede as duas dos distritos de Caiubi e Ventania além das escolas do campo, todas contempladas com a visita a três espetáculos do bom e organizado “Circo Irmãos Ribeiro”.

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)
Os alunos da rede municipal de ensino ganharam um dia diferente, era visível perceber a alegria deles com seus sorrisos durante os espetáculos. Mais de 1600 alunos puderam ver de perto a magia circense, que é novidade para muitos.

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Os secretários de Governo Isan Botelho e de Assistência Social Jairene Oliveira, estiveram presentes aos espetáculos. Um pouco antes do primeiro espetáculo, no inicio da manhã desta terça-feira (10), a energia elétrica foi interrompida devido problemas técnicos na rede da área em que está instalado o Circo na Rua Vista Alegre, após saber que a energia elétrica demoraria mais de três horas para o retorno, o secretário de governo Isan Botelho, de imediato providenciou no município vizinho a locação de um gerador e uma hora depois a alegria da “Petizada” estava garantida.

Ônibus e vans foram disponibilizados pelo município para o transporte dos alunos dos distritos, cidade histórica e zona rural, até o circo que está localizado na Rua Vista Alegre, no canteiro de futuras obras da Prefeitura.

Fonte: Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem