Dando continuidade ao processo de reforma do Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, a Prefeitura de Itagimirim iniciou uma nova fase das obras, com diversas melhorias já sendo executadas.

(Foto: Divulgação)

Depois da conclusão da primeira fase, onde foram recuperadas as áreas externas, recepção, entre outras, os trabalhos agora se concentram em melhorias em diferentes pontos da parte interna da unidade hospitalar.

Uma dessas melhorias é o novo sistema de climatização, que já teve aproximadamente 80% de sua instalação concluída, com equipamentos colocados na recepção, sala de observação e consultório médico.  Esse sistema proporcionará um ambiente mais agradável para pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde.

A Prefeitura segue trabalhando para concluir o mais rápido possível a recuperação do Hospital Municipal, uma obra muito aguardada pela população. No entanto, como a reforma se trata de uma parceria com a Veracel, o processo se dá de forma mais lenta, com os recursos chegando pouco a pouco. Além disso, como o hospital ficou muitos anos sem manutenção, a estrutura estava muito deteriorada, o que tornou a reforma um pouco mais complexa e demorada.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itagimirim 
Postagem Anterior Próxima Postagem