(Foto: Reprodução )


O Vitória poderia ter aberto boa distância na liderança do Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira (29). No Barradão, a equipe empatou com o Juazeirense em 2 a 2 e chegou aos cinco pontos. Em campo, a partida não foi das melhores. O time da casa saiu na frente, com gol de Nickson nos primeiros minutos. Nino Guerreiro empatou ainda no primeiro tempo. De pênalti, Eron colocou o Leão em vantagem na segunda etapa, mas o Cancão de Fogo conseguiu arrancar o empate no finalzinho, após pênalti convertido por Clebson.

Com o resultado, os dois times permanecem invictos, mas com pontuações diferentes. O Vitória chegou aos cinco pontos, com um triunfo e dois empates, enquanto o Juazeirense tem três pontos, com três empates.

O Vitória volta a campo pelo Campeonato Baiano no próximo domingo(02/02): enfrenta o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior, às 16h (de Brasília), partida válida pela quarta rodada do estadual. Na quarta-feira seguinte, às 20h, o Juazeirense enfrenta, em casa, o Doce Mel.

 Bahia venceu com gol de Caíque aos 49 do segundo tempo 

O jogo não encheu os olhos na Arena Cajueiro, mas teve bons lances para entreter o apaixonado torcedor. O primeiro tempo foi equilibrado: dominado pelo Bahia nos minutos iniciais, mas comandado pelo Bahia de Feira nos instantes finais. Na segunda etapa, muitos erros e pouca criação. A emoção estava guardada para os 49 minutos: Caíque decretou o triunfo do time da capital.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Baianão. O Bahia de Feira aparece em sexto, com quatro pontos.

O Bahia volta a campo no próximo domingo(02/02), pela quarta rodada do Baianão: às 16h, recebe o Jacuipense no estádio de Pituaçu. No mesmo dia e horário, o Bahia de Feira enfrenta o Flu de Feira no Joia da Princesa.

Fonte: GloboEsporte.com

Postagem Anterior Próxima Postagem