A movimentação foi grande, porém muito organizada, para a distribuição de frangos a 1.800 (mil e oitocentas) famílias de Itagimirim, incluindo o distrito de União Baiana.



Como nos dois anos anteriores da atual administração, a ação aconteceu no Colégio Othoniel Ferreira, tendo à frente agentes da Secretaria de Desenvolvimento Social com apoio de servidores de outros setores do Governo do município. Por volta das oito horas já era grande a fila do lado de fora do colégio com moradores que aguardavam a abertura dos portões.


As famílias contempladas constam no cadastro dos programas sociais do município, a exemplo do Programa Bolsa Família, Serviço de Convivência, Fortalecimento de Vínculos, entre outros.

A prefeita Devanir fez questão de acompanhar a entrega dos frangos, na sede e no distrito de União Baiana; ela cumprimentou as pessoas, desejando-lhes um Natal Feliz e um Novo Ano repleto de paz e muita prosperidade. A gestora comentou sobra a ação, agradecendo a todos os colaboradores do governo e reforçou seu compromisso de continuar envidando esforços para atender da melhor forma os moradores, em especial aos que mais necessitam das ações do Poder Público.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itagimirim 
Postagem Anterior Próxima Postagem