Chegou ao fim no domingo (15/12) a 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Itagimirim. Com o Estádio Zoaldo Martins lotado a ADECI venceu a equipe do Avenida pelo placar mínimo e conquistou o título pela primeira vez. União Baiana bateu o Real Madrid na disputa pelo terceiro lugar e completou o pódio.
                                      

                                                             
                                                                                     I a boa fase, o atacante Negueba marcou mais um gol importante e sacramentou o título da equipe da Associação Cristã, que havia batido na trave em 2018, quando ficou com o vice-campeonato. Outro destaque da final foi o goleiro Vini Paredão que defendeu mais um pênalti no campeonato. Vini Paredão é Itapebiense.
                                                                 
                                                                                                                                   
Na primeira fase a ADECI passou pela então campeã, Rondon (1x0), venceu o Napoli (4x1), foi derrotado pelo próprio Avenida (3x1) e se classificou após golear o time da Visgueira por 7x3. A vaga na final foi conquistada nos pênaltis após empate em 1x1 com União Baiana.

                                                                 
                                                                                                                                                          
A prefeita Devanir Brillantino marcou presença prestigiando a festa do esporte itagimiriense e entregou as medalhas e a taça aos campeões de 2019. Ainda foram premiados o artilheiro, Guda (União Baiana), Melhor Jogador João Pedro (Avenida), Melhor Goleiro, Vini Paredão (ADECI) e goleiro menos vazado, Xim (União Baiana).
                                                                                                                      
      

               Mais uma vez, a Prefeitura de Itagimirim, através do Departamento de Esportes, e apoio da Liga Esportiva (LEI), promoveu um grande campeonato, com organização impecável e sucesso de público durante toda a competição.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itagimirim                                                  
Postagem Anterior Próxima Postagem